sábado, 25 de junho de 2011

O sonho de um homem arrependido.



Não sei ainda se arrancaram a minha capacidade de amar, mas eu sei que pelo menos no lugar do coração hoje em dia vive um bloco de gelo resistente o suficiente pra me fazer desacreditar de todo tipo de encanto.
E a felicidade se fez em um ramo de ervas daninhas como se crescessem, no seu tumulo, manchada pelo pecado de não saber sorrir e então pessoas acham que mesmo falando coisas bonitinhas da boca pra fora vai fazer com que os outros chorem e se sintam mais vulneráveis...
Não demonstro medo algum pelos horrores deste inferno que me massacra, que me faz sentir raiva da vida, que me transforma também em um monstro demoníaco que vive pelo mundo a fora procurando um sentido para minha estranha eternidade.
Talvez eu ainda sinta alguma coisa aqui em meu peito mais não mais seria que um sentimento irônico, um sorriso tolo do meu próprio, na cara daqueles que conseguem ver o erro; Não sei se isso que me falta é dó das pessoas que vivem ao meu lado, será que eu sou mais um solitário e que não vê importância nas demais delicadezas.
Enfim, se eu tiver que queimar em algum lugar que seja dessa forma se eu tiver que continuar vivendo que seja também dessa forma eu só não entendo porque sempre a confusão me atormenta deixando todas as perguntas sem respostas, e então eu pareço um palhaço maníaco, da minha vida, que vai se desfazendo a cada briga que vai levando um pedacinho de mim em cada esquina e que no final me deixa completamente despedaçado sem saber o verdadeiro sentido de tudo isso.
Será que não existe uma forma mais fácil de viver a vida? Ou será que felicidade é apenas uma ideia barata de um sonho que ainda está para acontecer...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário