segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quebre a falsidade, mostre sua força!



Ainda não sei o significado de viver, se o tempo que passamos vivos é tão curto perto das outras coisas do mundo. E todos os dias falamos dos nossos míseros problemas que são esquecidos em cima de um amontoado de poeira que ficou jogado lá em um tempo que já se foi.
Na verdade míseros mesmo é o tempo que perdemos tentando sozinhos resolver esses problemas sem soluções, é por isso que você caminha triste? É por isso que hora você se sente bem por conseguir um pouco de paz e hora chora do nada?
Sem motivo algum o corpo humano desaba do topo da alegria e passa a ter características tristes.
Realmente... Não existe ninguém diferente, só somos manipulados a estar dentro de uma sociedade acostumado com o comodismo. Se comportar ao contrario de tudo isso me torna dos demais por que eu não quero ser um bonequinho do estado que senta na frente da TV e perde o dia vendo o que eles quem que vejamos, mais não o de fato acontece.
E ai você topa ser chamado de tolo na cara?  Pois é... Eu imaginei que não, todos, não admitimos tal adjetivo, mas se preocupar com a porcaria das noticias de conteúdo corrupto que passa pela sua janela a cada segundo te torna cada vem mais irracional. Já que não fazemos nada para mudar as coisas.
Se sente bem na hora que viram para você e dizem dessa forma:
 - Quero que você vá paro o inferno! E que todas as suas opiniões vão juntas e não admito que você fique na minha frente...
Você certamente falou algo de valor para aquela pessoa. Por que ninguém quando ouve o que quer não tem motivos para falar com tamanha agressão e então sua opinião se tornou uma fala forte.
Fazendo-te quebrar as barreiras da cegueira social e volta finalmente a opinar da forma da forma que se deve, questionando aquilo que é errado, desmascarando a cara falsa de todo e qualquer mentiroso que vive ao seu lado.
Um conselho para você que costuma ouvir e responder tudo sem questionar o motivo daquilo ser de fato daquele jeito. Pense bem nisso...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário