quarta-feira, 22 de junho de 2011

O mais próximo do criador do mundo.



Eu sou aquele anjo de asas majestosas e radiantes quando de baixo do sol onde tudo é vaidade, caí, para caminhar em meio aos homens e viver pacificamente consagrando a minha aura divina, por batalhar prudentemente em minha senda de luz.
Toda minha fúria faz com que muitos temam, mas só faço temer àquele que em outrora tenha pecado e queimarei a alma de todos, pois ainda há algum sobrevivente lúcido de não ter feito terror algum?
Bravo cavaleiro de Deus em uma luta de poucos restantes, fiel ao amor em uma era de alegrias que está por vir, venho buscar os seres puros de ternura para comigo no céu viver.
Impetuoso e digno de adorar a todos, por que vocês deveriam ser dessa forma.
Em meu corpo agora corre uma grande quantidade de energia e para que toda essa concentração possa sumir apenas com uma explosão cósmica, o que destruiria até dois universos; Incontestável que alguém já tenha visto meu rosto o ser mais próximo do criador do mundo além de já viver em rendição única e divina.
Trago-lhe o peso de uma vida que de tempos em tempos tenta ajudar a humanidade. Pois os homens são fracos e tolos.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário