domingo, 3 de julho de 2011

A necessidade da paz interior.

 
O espírito encontra a paz que precisa se ao menos a mente estiver em constante concentração com o ambiente, elevando – se ao mais interessante dos estados a plenitude e a consciência de tudo que estamos prestes a fazer.
A realidade é a mais pura verdade que uma pessoa pode seguir já que de todos os seus planos a mais fácil a se cumprir é seguir seu rumo.
E então as coisas fluem ao seu favor como amizades, promoções, inspirações, paixões, resultados enfim... A harmonia que você precisa respirar vive dentro do seu intelecto com ele você aprende a jogar de dentro do teu peito toda a raiva que ainda rodeia a tua aura; Nada é mais belo que a possibilidade de sorrir diante de um problema...
E como só quem sabe sentir pode falar as pessoas mesmo magoando conhecem à hora de parar quando a compaixão entra em vigor todos com um grande afeto se confortam e fazem do momento uma lembrança jamais esquecida.
E um dia só sobrou ela, as quais ira nos fazer sorrir quando a tristeza começar a importunar as lembranças boas de dentro do seu coração irão lhe ajudar a mais uma vez entrar em constante paz com o seu espírito.
Saiba como fazer dos teus curtos momentos de alegria uma intensa lembrança.

~HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário