quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ao clichê de uma vida sem graça.



Se meu sorriso, enfim sorrir para ti
Uma ironia e uma grande falsidade pode vir a sentir.
Mesmo que este sorriso seja fortemente alegre
Talvez meu corpo não queira se totalmente fiel;
Então teus olhos podem começar a chorar
Tenha certeza que eu não lhe dei motivo para se emocionar.

Santificado seja a frieza de meus olhos
Se estes não se abaterem diante sua raiva
Quando os meus, belos... Fixarem diretamente nos teus, tristes...
Os olhos meus, que vão te confundir.
Fazendo-te sentir algo que não se pode resistir,
E assim ficara apaixonada e também indignada.

Os poemas falam de uma pessoa
A mesma pessoa que vós fala e que...
A imagem de seu corpo em sua mente ressoa.
Ficamos atentos para tudo entender
Mesmo que não seja fácil compreender.
Já se soube que minha voz, você não consegue esquecer...

Até por que a mente humana vive sempre em confusão
Correndo como em um jogo de futebol de lado para lado.
Não se castigue por ler essa porcaria toda.
Me culpe por imaginar coisas sem sentido.
Só que não tenho culpa...
E ainda sim tento ser um bom amigo.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário