sexta-feira, 22 de julho de 2011

Encarar com coragem ou sofrer sem sentido?



Um dia me disseram que para conseguir alguma coisa eu teria que escolher seguir em frente ou morrer por uma coisa que jamais voltaria por um bom tempo eu escolhi abaixar a cabeça e viver somente o meu passado incerto que não teria volta, pois como já diz o próprio nome... É passado. Apanhei, sofri, senti, argumentei sem razão e perdi tudo em vão querendo trazer a tona uma fantasia que não mais existirá. O futuro sou eu quem faz e passei a seguir os conselhos dos sábios que vivem ao meu redor às vezes ouvir um pouco aquilo que falam é uma boa maneira de encarar seus medos e ser feliz enfim.
E está minha alma constante e sublime livre de culpa e pecado, perfeita como um novo mundo ou um luar pacifico e claro. E este meu corpo alegre de uma calma admirável, os olhos que até a noite de ontem choravam hoje descansam vivos depois desta atormentadora e cruel viagem, até onde eu sei, assim que acordar estará ali diante de ti, a vida, não uma nova, e sim aquela que tem que se seguir com diferentes ideais, completamente transformada por uma fúria que castiga e marcada por um coração partido e sangrento. Um novo pensamento surge como esta musica estonteante e que agora ouço estridente e acolhedora... Dessa maneira segue o ritmo das coisas, as quais eu acredito.
No sonho o mundo dos homens parece mais simples vejo como se cada passagem de um filme fosse como a vida de alguém mais ai então acordo e reconheço que tudo que eu vivi na noite não era real, ou apenas não poderia ser por que eu não vivia de acordo com a realidade e então não seria o meu filme o qual eu teria que encenar e sim o meu destino que preciso viver.
Sabe as pessoas que dizem estar em um conto de fadas dê a elas um gosto de acordar de um pesadelo, pois contos são apenas escritos, como este que você está a ler agora. Se soubessem o quão ruim é viver achando que tudo é mil maravilhas não teriam coragem de assumir a vida que levam, tenho uma pena revoltante de quem acha que pode ser tudo, ser super-herói de mentirinha e ter super poderes infelizmente abrir os olhos e ver que você não é mais do que um simples sonhador que busca a mudança que quer ser não é poder que se compra e nem ao menos dom que se ganhe; Mais sim um direito daqueles que se consideram guerreiros de uma vida cheia de escolhas.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário