domingo, 3 de julho de 2011

Série: Novos depoimentos

A saudade não foi feitar para ser um sofrimento mais sim para reconhecer o quanto amamos...

 
De tempos em tempos, pessoas nascem para fazer parte da vida de outras e indiscutivelmente eu não priorizei este simples fato do meu mundo e abri mão daquilo que foi mais importante em minha vida e que agora eu já considero perdido.
Levando em consideração a minha historia, eu tenho certeza que não fiz nada grandioso que se merecesse atenção ou que mesmo pudesse ser digno de um elogio sincero; Porém eu consegui uma única vez fazer uma pessoa dizer que me amava isso ressoa dentro da minha mente até hoje mais eu não consigo lembrar se foi um sonho que nunca vai se concretizar ou se foi um engano meu de estar crente de que sabia muito, e na no fim eu não sabia nada como se pode ver... Eu apenas estou desenganado de tudo, infelizmente não consigo saber o que sinto, nem mesmo saber o que penso, vivo nesse marasmo de tolices criadas pelas minhas próprias ignorâncias...
Só que diante de tudo isso voltando ao ditadinho ali de cima, pessoa nascem para fazer parte da vida de outras e mesmo que isso não te chame atenção, você que está lendo, nasceu para fazer parte da minha. Independente da forma que seja, mas seria muito bom se fosse da melhor forma... Fazendo-me sorrir novamente, ajudando a engolir o erro que eu fiz e até hoje não superei. Não precisa mesmo ter um pingo de dó, mais, por favor, tenha ao menos compaixão e me dê mais um voto de confiança.

No momento de imaginar a distancia do teu corpo, do teu espírito e ainda o teu peito a respirar fundo junto de mim... A sensação é simplesmente de ter morrido em algum lugar dessa minha triste estrada, já que não posso toca - la e agora tudo mostra que eu não vou mais poder ama - la. Você mesma permitiu que isso acontecesse, pois nem questionar a minha partida você questionou só que eu sou o primeiro a ir buscar teus carinhos dentro da mente só para tentar deixar seu semblante apaixonado mais perto de mim de novo...

Querendo ver seu rosto toda vez que não mais aguentar ser forte, e precisando sonhar mais e mais com o seu amor. Esta noite gelada se compara ao meu sofrimento porque me atormenta me machuca me faz sofrer só que isso também é um bem necessário porque me sinto bem com este frio que castiga da mesma forma é a minha vida agora toda noite tento costurar a cicatriz que está em meu peito chorando por você por mais que seja um horror isso por doer e tudo mais... É o único jeito de me sentir bem...

E então você aprende a ver os detalhes, minuciosos, complicados e perfeitos são assim os detalhes pequenos mais completos e cheios de objetivos; Cada qual por uma razão cada um com tua determinada finalidade... É por isso que sou amante dos detalhes ele me ensinam, me fizeram acreditar nas minhas teorias me fizerem enxergar o improvável e também mostraram o caminho quando me senti perdido.
Os detalhes mais importantes de todos. Foi ter deixando plantada uma semente, está dentro do meu peito.
Ela parecia imperceptível até pensei que jamais iria começar a crescer e se transformar na árvore que se transformou hoje cheia de ramificações e de sentidos e cada fruto que ela me deu se tornou lembranças nada mais era do que a árvore que eu cuidei e criei com você ao meu lado, todos os dias eu tento regar esta arvore mesmo que o tempo já faça isso por si só...

Com a intenção de colher também todos os dias lembranças boas do que você sabe que passamos juntos, o sabor da alegria fica ainda maior quando a vontade aumenta são tão deliciosos.
Hoje eu consegui ver qual foi o detalhe mais puro e verdadeiro que deixei passar na minha vida, mais tenho certeza que esta árvore não irá morrer apenas por eu ter se esquecido de regá-la algumas vezes... e que a paixão que trespassa por ela só tende a aumentar.

E quando tudo se torna notável, eu já não tenho mais a habilidade de fazer acontecer. E quando tudo se torna real a minha realidade já ficou esquecida em algum canto que eu pretendo encontrar o mais breve só para perceber o verdadeiro motivo de sonhar.
Não me sinto bem com tudo isso por que ainda a uma maneira de mudar tudo de novo, basta acreditar que o sonho é possível que o céu é o limite e nós somos imbatíveis. Se às vezes me faltam ideias eu consigo encontrar dentro do brilho dos teus olhos, se um dia me falta amor eu tenho todos juntos de você mais isso não vem ao caso, pois tudo isso é surreal para o mundo que eu vivo. A única certeza que eu posso entender é que se às vezes me faltam lagrimas sei muito bem onde encontrar, a distancia aumenta o rancor, aumenta o desamor e aumenta a saudade e como conclusão vêm às lágrimas.

Minha vida ressoa assim como a melodia de uma musica triste que passa a cada som, a cada nota, por um suspiro de desarmonia com meu interior... Tudo funciona como em um refrão alto e agudo que machuca meus ouvidos por dentro, mais na minha vida machuca meu coração que sente tanto... Mais sentir apenas não basta... E a musica triste chega ao fim com o personagem principal morto, e quando não se acredita eu estou morto por não ter conseguido o que mais queria, por não ter te amado da maneira que precisava. E então a sinfonia que a musica tem não é tão linda porque a melodia foi manchada, foi rasgada, me destruiu e eu não sei como cantá-la novamente.
Ensine-me a letra da minha vida de novo, para que possamos cantar a musica completa mais uma vez.

Talvez o meu livro de mágicas não tenha ainda a formula para o bem estar, minha inocente sabedoria parece não valorizar os conceitos da sociedade é de onde surge essa vontade de não viver mais... Vontade louca de surrar meu espaço compactar tudo ao meu redor e me trancar dentro do nada... Não é a formula certa, mais melhoraria meu psicológico agora.
Pois sem você eu não sou nada e sozinho nesse mundo tudo parece estar perdido se ao menos eu estivesse dentro desse louco mundo onde só existe o vácuo tenho certeza que os conceitos seriam um pouco mais valorizados. Eu te amo. Beatriz Suniga!

Eu não vou desistir de você mesmo que você queira.

 Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário