segunda-feira, 25 de julho de 2011

Difícil de acreditar só que é desse jeitinho...


E lá nasceu e cresceu, brincou de corrida, viveu um sorriso.
Pulou com mais outros, surtou nos jogos de bola, e foi pra escola.
Conheceu gente nova e trouxe para mãe um beijo e qualquer outra emoção.
Chorou e zombou, brigou e caiu. Levantou e bateu a favor do destino. Venceu...
Psicológico interessante, rosto de menino e alma de gigante.


  
Se aqueles problemas que você passa na sua infância são motivos pra te derrubarem, preste atenção e se pergunte se não existe alguém no mundo que passe por situação pior... Pois é meu amigo a vida é sempre um desafio, correndo contra o tempo, junto com o seu próprio pensamento, sonhando com os ventos e esperando menos sofrimento.
Quase sempre não da nada certo principalmente na hora que todos de quem você precisa tanto, simplesmente somem.
A tal sensação de exclusão é única, pois todos sentem em seu interior algo diferente que somente quem a sofre consegue resolver. Têm dias que sua manhã já não é mais um mar de rosas e o desespero vêm te acordar, só de pensar que nada vai ser legal o resto do dia, já te tira da cama como um sorriso levemente satírico, o que aumenta ainda mais a minha raiva. Por que eu te pergunto: - E ai camarada, será que você realmente não tem forçar suficiente pra mudar a sua situação?
Como foi dito cada um têm e consegue resolver os problemas que encontra durante a vida eu não sou nenhum espírito do bem ou do mal que não tem problemas na vida e sabe como resolver todos. Mais diferente de muitos às vezes eu me pego de determinadas maneiras que só consigo explicar de uma forma.

“Momentos de puros sentimentos revoltosos, aquela tristeza que castiga acerta seu coração criticamente no centro dele de uma forma agressiva que vai te corroendo por completo e te fazendo sofrer, você sabe que tudo isso nada mais é que uma faze de sua mente que esta abalada emocionalmente, e também sabe muito bem que depois de deixar cair todas as lagrimas sobre as águas daquele banho que parece ainda mais tenso de que de costume aquele sofrimento insuportável vai passar; Então novamente alguém poderá sorrir. Tudo passa seus olhos se fechão o dia termina a escuridão da noite cai sobre sua mente pesada e você adormece.
Logo na manhã seguinte o corpo revigorado está decididamente perplexo a fazer de tudo e não se sentir triste como no dia anterior só que quando você menos espera aquela maldição te atormenta e então nada é como antes.
Mais no meu caso eu entendo que todas essas estranhezas sem sentido são frutos da melhor parte da sua vida a sua adolescência um lindo jardim que é entendido por flores de diferentes perfumes e filmes de novos atores, um pedaço de doce ainda mais doce que o seu sonho, só que rodeado de incertezas, de medo, de ideias sem conclusão, uma forma de peça inacabada, onde tudo que você precisa é pensar em como você é feliz por estar vivendo tudo isso. Pelo menos tente olhar por esse lado, o lado de uma coisa que querendo ou não irá passar por ele, o lado mais bobo de uma mágica maluca que te traz tristes lembranças e divertidos momentos. Não se sinta reprimido por presenciar uma coisa normal apenas encare a sua realidade de uma forma literal e sensata é simples entender que tudo não é como parece e também é simples entender a você mesmo ouvindo conselhos de uma pessoa que vive isso constantemente.”

~HB.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário