quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deusas contrariam o meu sonho.



Eu sempre gostei de falar de amores mais nunca imaginei como ficaria o meu coração diante de um sentimento desse tipo, comigo. Aparentemente caí dentro de um mar de complicações assim... Um tanto quanto difíceis de serem resolvidas. Não depende de mim viver amando pois o amor tem que ser correspondido para ser vivido e no final de tudo a confusão vem a tona.
Existe meu mundo, e existem pessoas neste mundo, no momento duas... Duas incríveis mulheres que transformam o meu caráter por completo. Esta primeira serena, bonita, amiga, apaixonada e conhecida. Seus medos a contornam, o que me traz uma frustração e isso lhe deixa sem paz e eu a amo.
Já a segunda mulher dona de uma graça única, a meu ver, uma pessoa perfeita mesmo com inúmeras imperfeições, de um sorriso cativante, um olhar esperto e fixo... Seu rosto limpo que de tanta clareza esconde algum segredo, talvez a verdade que eu não quero ouvir, mas mesmo assim uma mulher linda.
Voltamos à outra a qual eu conheço bem e por isso gosto dela de uma forma considerável se não fosse toda a inocência de uma mente cheia de vontade de conhecer e eu de confirmar e descobrir coisas juntos, talvez tivesse me decidido mais facilmente mais não é o que aconteceu. O que mais torna essa historia complicada.
Toda vez minha mente interfere no assunto, pois mesmo pensando em uma a outra aparece comigo. Já sabendo que não terei seu amor falo do meu amor por ela; Doce e parceira, visível até em meus sonhos que faz tirar meu sono mais não deixo de pensar em ti toda vez antes de dormir e amo-a ainda mais que a primeira.
Queria eu decidir qual amar mais... Só que sei que a primeira teme amar novamente e a segunda nem ao menos amar me ama. Eu vivo dessa forma querendo duas deusas e não tendo nenhuma.
Não gosto de poder viver com essa dúvida, porém quando menos se pede mais se tem; Particularmente ganhei ter que trilhar assim, incerto.
Mas eu preciso dessa dúvida, querendo esquecer a primeira para dar espaço a coisas novas e não o faço porque o sentimento de perda é maior.
Querendo apagar de vez a segunda, mas tenho um amor incondicional por ela e preciso ser apaixonado por essa pessoa, pois ela é maravilhosa.
Só não é maravilhosa a minha dúvida...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário