segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que você planta, você colhe?


Tudo na vida tem um propósito, alguns te fazem ficar com raiva, alguns te fazem ficar ainda mais harmônicos com o ambiente só que todos eles são vistos de uma forma para mudar alguma coisa na sua vida.
Hoje eu descobri que não importa o tamanho do seu erro se você feito algo que de fato não foi bom mesmo imaginando ter feito o certo no final tudo volta contra e então te fazem perceber que a sua intenção de vencer não passou de um passo para a merda.
Bom, talvez eu não me arrependa de ter feito tudo que eu já fiz na vida mais definitivamente eu vou enxerga o tamanho daquilo que fiz acontecer; Garanto que a conclusão não vai ser das melhores.
E então você vai lá para tentar concertar aquela porcaria que fez, e descobre que para poder tapar o buraco da sua alma, precisa colocar algo ainda maior no lugar. E isso só vai aumentando conseqüentemente não é uma coisa legal de ficar se fazendo sabe porquê?
Simples, todos os dias suas lagrimas vão cair sobre a cama, seus pensamentos vão te atormentar dizendo que o seu maior erro foi ter a certeza de que estava certo de uma coisa que você não sabia... E mesmo assim foi lá com toda a confiança do mundo e erro...
Sabe... Eu estou hoje abalado por causa de muita coisa que eu fiz, alguns pensamentos insanos, algumas promessas não cumpridas, alguns amores que já não vão voltar da forma que você quer ou precisa. Afinal no mundo... Na vida mesmo nada é como você quer.
Então aproveite seus diamantes enquanto vocês os têm por que depois que você os perde, eles demoram a voltar. Talvez suas lagrimas sobre a cama não são suficientes para achar novamente o brilho daqueles tão preciosos diamantes.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário