quinta-feira, 14 de julho de 2011

Alienação!




Ontem meu corpo caiu arrebatadoramente em um buraco de magoas, um completo oceano de ódio que fez tudo mais triste e o que ficou com maior evidencia foi a confusão de um coração arrependido. Meus olhos se fecharam para o mundo ao meu redor e só o que conseguia enxergar era a solidão de uma vida revoltada. Aqueles olhos que até então via apenas fantasmas de um passado não muito distante tomaram um cenário magnificamente novo. A partir do momento em que eu a vi, ali, diante de mim... Incrível.
Não me dei conta de que iria me apaixonar tão honestamente por esta mulher. Certamente o primeiro olhar havia despertado em meu interior uma coisa ainda não sentida antes; Um sentimento forte que fez as demais rosas e lírios murchos que eu presenciei em meu caminho transformarem-se em jardins perfumados e radiantes cheios de alegria.
Uma pessoa que se encanta por outra apenas ao trocar simples contatos, talvez nem isso até porque não foi exatamente assim... Mais o pouco que sabia sobre ela já foi o preciso para deixar, o novo coração, abalado por uma paixão revigorante e para que dentro de um corpo frio a alma quente de ternura novamente voltara.
Percebera fácil o tão falado amor desse pobre homem que sente, e isso eu sei... Mas talvez não saiba a intensidade de tudo o que acontece e então entenderá um pouco o que é..., sobre o que eu falo, em forma de palavras, ou melhor, sentimentos escritos...
Devia eu ter me afastado quando pude até que meu corpo foi forte o suficiente para não aguentar mais aquilo, aquela força que me fissurou em poucos segundos, sabia que sem mais tardar eu seria cauteloso o bastante, só que o bastante não era o máximo e me entreguei de vez aos encantos desse doce e apaixonante ser que atravessou a minha vida.
Esta pessoa por mais que eu faça força, grite comigo mesmo, até mesmo exagerar ao ponto de tentar esquecê-la, não consigo... Isso se tornou parte de mim como qualquer outro órgão que precisa estar ali sempre vivo sempre funcionando, para que eu possa continuar vivendo. É extraordinário como um simples brilho no céu, se bem que este brilho é da majestosa Lua que brilha em minhas noites me faz lembrar-se dela. Não consigo entender o porquê de amar tanto uma pessoa que nem ao menos sei lá... Talvez ela nem pense em mim da forma que eu quero. E é inevitável, conversas, sensações, lugares, fatos, pensamentos, sorrisos, fotos, sorrisos, pessoas, ela... Sorrisos... Fotos... Lembram-me a tal fantástica mulher de quem eu lhes falo. Mereço isso? Não assim, não amar tanto sem um destino certo sem um rumo certo a se tomar; Enfim eu não sei o que o destino espera traçar logo mais, só que eu quero viver hesitantemente cada segundo para ver tudo acontecer... Mesmo que for para me decepcionar, mesmo que for para chorar sentidamente eu quero deixar acontecer e chegar o dia que eu vou olhar no fundo dos olhos dela, segurando suas mãos delicadas com uma força acolhedora de uma forma protetora... E dizer com a maior emoção que eu a amo.
Falar o que é ela? Simples para resumi-la posso dizer o seguinte:
Todo o comprometimento inconsequente de querer fazer algo, de olhar com os olhos bravos uma mudanças generalizada, brava, guerreira e honesta, literal... Formosa, bonita, uma pessoa digna de cada elogio que sai de minha boca, uma mulher admirável dentre as outras. Por mais que não se mostre destacável tem lá sua aura, seu brilho, sua beleza e por fim seu destaque. Sorridente, disposta, esperta como uma conquistadora sem evidencias, o que eu não faria para tê-la o que eu não faria ao menos para que meu coração parasse de sofrer tanto quanto sofre... Uma delirante e formosa capaz de tirar do meu subconsciente as coisas mais belas que podem ser ditas por uma pessoa; Alguém que sem ao menos fazer esforços conseguiu definitivamente fazer outro alguém que já se considerava triste pelo resto de sua eternidade se dizer apaixonado.
E olhamos então o meu futuro. Hoje eu sai daquele buraco cheio de horrores para tentar viver a melhor de todas as vidas, não me abaterei diante um problema, sorrindo sempre como se acabasse de ganhar um beijo, lutando em busca das coisas que me fazem bem que me fazem sentir por direito uma pessoa de verdade. Aprendi a encontrar soluções junto a ela. A entender dificuldades com a mesma, eu aprendi a amar novamente e a sorrir novamente só tenho medo agora das provas que o destino nos terá, pois ele talvez não seja tão bondoso assim se ao menos eu tivesse o amor dessa tão desejada mulher todos os obstáculos seriam enfrentados com garra e isso só tenderia a ser ainda mais honroso de alegrias. Seria ótimo se alguém enxergasse um pouco mais com tudo.
Não sei se ela sabe... Mais eu agradeço muito por quem a colocou diante de meus olhos.

~ Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário