terça-feira, 5 de julho de 2011

Milhões de ideias para não sair do mesmo assunto.



Olá galera hoje estou aqui relatando um tipo de texto que não é a cara desse blog até porque eu não uso ele para postar fatos que acontecem em meu dia a dia, pois não acho que isso seja uma ferramenta comparada a um diário.
 Nessa noite eu abri uma exceção para apontar o assunto que eu fiquei interessadamente puto da vida com ele, batendo em cima desta tecla já varias vezes, mais só hoje eu consegui conteúdo suficiente para falar da maneira mais coerente possível.
Desculpem – me se lerem passagens informais na redação, mas é dessa forma que eu consigo enxergar tudo isso; Todo dia eu acordo, e agora em período de férias... Tarde. A minha mãe fala que eu sou um vagabundo que não faz nada para ajudar em casa e só fico socado no meu quarto revoltado com a minha vida.
Parece que ela não entende que todo esse sentimento é uma expressão de inconformismo, pois o mundo não é tão belo quando nos mostram na TV.
Ai eu me pergunto será mesmo que eu sou o errado em querer ficar sozinho no meu canto isolado de tudo e de todos já que assim eu vou poder ouvir um pouco menos de porcarias que falam ai a fora o tempo todo? Não seria uma jogada esperta da minha parte procurar saber somente aquilo que me importa ao invés de perder meu tempo dando atenção a coisas desnecessárias!?
Enfim, tudo gira em torno do contexto mais não é exatamente isso que eu quero dizer. Vou começar apontando alguns erros que eu presto atenção dentro da minha sociedade e depois mostrar lá na frente para a minha mãe que o que ela acha não é bem como ela pensa...
Sabe quando passa uma reportagem falando sobre protestos culturais do povo, ou mesmo uma grevezinha barata de algumas pessoas do nosso país?
E todos saem falando que é por conta de um vândalo, que isso e aquilo. Não sei o que... Ah mais o cara é errado ele acha que tudo tem que ser voltado para o que ele quer e junta uma multidão e faz uma greve. Nossa... Fulano de tal quer fazer tal coisa ele acha que vai conseguir... O outro lá acha que é tudo como ele quer...
Pooow, nosso mundo ta virando um Big Brother do caralho sabe, porque as pessoas se acostumaram a pegar as noticias mais lasarentas possíveis tentando achar que são cultas, mostrando um ar de ligação entre o que acontece no mundo e o que realmente acontece no mundo. E no final de tudo todo ser humano que aparece fazendo alguma manifestação querendo algum tipo de mudança dentro dessa porcaria de lugar, ah, esse cara é o errado ele é o Judas da história... E leva um nome pior do que o outro só pelo motivo das demais pessoas não verem o que estes, estão tentando fazer, é para o nosso próprio bem.  Bom e ainda eu sou o cara revoltado porque não sou igual o resto do povo.
É claro, que eu não quero ser mais um cego na sociedade e não ver o que os governantes fazem lá no congresso já que fomos nós mesmo que elegemos cada filho da puta que está lá. É claro, que eu não quero se misturar com pessoas que acham que está tudo normal... Porque não está tudo normal; A cada dia que passa abre uma cova enorme e leva metade da consciência e da capacidade de lutar pelo que é certo de cada um morador de qualquer cidade.
Bom, falemos agora então sobre o que é o Brasil.
Preciso viver em um país que me de conforto, que seja bonito, que seja rico, que tenha inúmeras coisas para que eu possa me sentir uma pessoa espontaneamente luxuosa. Ah, eu acho que achei tava lá na capa da revista que o Brasil tem uma das sete maravilhas do mundo, tava também lá na revista que o Brasil é rico em belezas naturais o Brasil também é rico em recursos naturais... Nossa eu vou morar no Brasil por que lá “é o país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza”. Isso segundo a mídia meu amigo vê se esses pilantras do marketing publicitário colocam os índices de desenvolvimento publico lá para que você venha morar aqui, vê se os mesmo mostram o número de favelas que existem dentro dos estados mais populosos, Procura saber se na porra da televisão eles mostram o tanto de dinheiro que os parlamentares do governo roubam de cada cidadão de classe mais baixa... E se mostram detalhadamente os índices da educação de cada jovem do país. Procura saber o porquê eles não fazem isso? Eu até arrisco dizer que o Brasil é um lugar pobre, somente por não coragem de dizer a todos o que ele é realmente.
Antes eu tinha orgulho de falar que eu sou fruto da nação com mais pessoas sorridentes e felizes no mundo, mais estou vendo que o sorriso da maioria das pessoas foi levado quando a droga dos políticos limitou os direitos do trabalhador que acorda 04h30 da madrugada pra ir corta cana, os direitos dos professores que vão todo santo dia pra uma jornada de trabalho com mais de 220 horas trabalhas mensalmente pra receber um salário que mal da para eles se alimentarem. Quando limitou o direito a expressão e manifesto patriótico de quando as pessoas lutam para conseguir os direitos que não estão sendo olhados da mesma forma que na classe justa.
Então eu posso começar a pensar da seguinte forma, aqui eu nasço rico e morro rico ou o contrario se eu nascer pobre eu vou morrer pobre. É realmente isso que acontece velho, sabe se um rico aqui no nosso país nasce outros inúmeros pobrezinhos estão morrendo de fome, de sede, de falta de produtos de higiênicos, estão morrendo de vontade de aprender, vontade mesmo de conhecer... Não é como dizem: “O conhecimento é irresistível” e então quando algum ser por mais humilde que seja começa a descobrir um pouco mais do que eles querem. O que acontece? Os caras simplesmente barão fazem que você suma de circulação isso tudo porque já foi dito que a faze da ditadura sumiu a anos... Que mentira mais fajuta!
É que na verdade existe o medo da parte dos grandes de que as pessoas comecem a ouvir o que eles não falam e comecem a ver tudo o contrario do que eles querem mostrar, a sociedade no caso é extremamente monótona, parada, cega... Bom me deixaeu voltar a falar do trabalhador; Uma pessoa de salário até que favorável à situação global. Tem que pagar a vida inteira juros pelos seus gastos dentro do lugar em que está situado, ou seja, àqueles que não sabem o INSS é descontado a saúde que você usa a educação que você tem direito, a segurança como fator principal para que você possa se sentir bem e como se não bastasse já tirar tudo isso ainda é descontado outros tipos de cobranças do bolso do trabalhador. E mesmo tendo uma remuneração agradável talvez a sua dedução do INSS seja alta, o que irá dar a possibilidade de você pagar quase 30% da sua renda mensal para os malditos sangue sugas do governo. Acreditam que é uma mentira não? Mais isso é um dever e ainda por cima obrigatória do cidadão.
E depois que entra um maníaco na escola mata treze pessoas e se mata logo em seguida, todo mundo acha que ele era um doente mental que precisava de ajuda. Vai saber se o cara não pensava assim; A já que o Sarney ou o Collor ou até mesmo qualquer deputado mata milhões e milhões de crianças por ai tirando o que elas têm de pouquinho, eu também posso.
Só que o coitado se matou depois para não precisar ter que ir preso enquanto os caras estão todos lá comendo do bom e do melhor.
Bem vindo ao meu país, bonito por natureza que beleza... Bem vindo ao Brasil caro amigo. Onde mesmo pagando o olho da cara o homem pode morrer enfiado em um caixão de madeira barata.
Sabe, eu nem tinha a intenção de escrever tanto mais eu to vendo que o pouco que já conseguiram me entristecer, já é suficiente para fazer com que uma polemica de milhões de ideias seja capaz de não sair do mesmo assunto.
E eu aqui em casa virei a noticia mais falada que podia existir com a manchete que diz: “O garoto revoltado que não sai de casa, vagabundo por si só, que é diferente dos outros”
Olha ai o que eu consegui com isso? Nada, ta ainda sim pode ser uma estranha faze da minha adolescência que tem como função me deixar triste, cabisbaixo, enfurecido, sem conclusões, descompreendido, uma faze cheia de descobertas e teorias malucas... De fato eu sou assim mais eu sou consciente em tudo que eu digo, penso, e faço... Se eu estou revoltado porque o mundo não abre o olho para a cagada que está fazendo eu não tenho culpa nenhuma.
Ajudem-me agora a entender revoltado? Eu? Magina só porque eu moro em um lugar que os caras que governa ele são ladrões de direitos, só porque eu peço para as pessoas começarem a tomar atitudes diferentes... Eu? Revoltado? Ajudem-me a entender o verdadeiro motivo para precisar me sentir dessa forma! Alguém pode falar para a minha mãe e para o resto da humanidade que pessoas com um senso critico de baixo nível não consegue viver junto com esse monte de parasita que vive fazendo o que querem conosco e nós damos risada com as hilariantes comédias que eles querem que nós acreditemos. Ah às vezes eu até tenha um pouquinho de razão em ser totalmente fechado, afinal ideias e opiniões ninguém ouve afundo mesmo, ou melhor... Alguém vai dar atenção para tudo que eu falo? Por isso eu me calo, e tento ser completamente o contrario do maldito perfil que o resto do povo adota de soldadinho do governo. VAI PARA A PUTA QUE O PARIU COM ESTE BRASIL EM...
Bom, vou deixar claro que eu sei que quase ninguém vai ler isso já que meu blog tem tão poucos seguidores e a maioria não da a mínima só me seguiram por que eu pedi. E no final de todo esse desabafo eu só tenho uma coisa a dizer...
VAI TOMA NO CÚ, PORRA é isso que vocês deveriam fazer.

~ Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário