domingo, 6 de maio de 2012

Contradição.



E me vejo assim, na mesma hora que quero sair, desejo ficar em casa, na mesma hora que desejo beber, preciso ficar sóbrio, se de imediato quero alguém para amar, em hipótese alguma me vejo acompanhado. Se sinto a necessidade de viver, não tenho vontade, aos domingos se quero acordar cedo, logo já penso em dormir até tarde, se me bate a vontade de ver todos os meus amigos, de imediato prefiro ficar sozinho.
E quando penso que isso tudo terminou, já me dá a vontade de começar de novo.
Quando imagino sair voando, meu psicológico diz que não preciso sair do chão.
Se quero ver um filme, logo me anseio em ficar lendo, se quero ir ao teatro, prontamente preciso sair ao cinema, se preciso jogar futebol, nada melhor do que não o fazer. É muito maluco viver, é muito maluco tudo isso, qual o porquê de tanta bifurcação na vida das pessoas?

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário