sábado, 12 de maio de 2012

O que há depois da vírgula?


, um espaço. É dramático o que se passa na vida dos homens enquanto estes vivem todos os dias sem uma certeza certa, apenas a indelicadeza de uma ignorância criada pela própria sociedade. Porém, ainda existe um ser, uma simples pessoa que vive, sonhando, neste mundo perfeito que é a imaginação, onde voamos o mais alto possível, conseguimos realizar todos os desejos, criamos falas que jamais serão ditas e mesmo assim ainda olhamos para o horizonte hipnotizado com a perfeição das coisas.
Quando se fecha os olhos, um novo mundo é criado, e uma história bela até conto-lhes; A qual começa assim:
Aquele perfume estonteante que surgiu de leve, foi tomando conta de todos os meus desejos, tomando conta de todas as minhas vontades, criou uma nova perfeição no meu mundo, um aroma tão sublime, o qual me levava às nuvens, sentindo o que há de melhor no mundo. Este doce perfume acompanhava a peculiaridade de dois lindos e negros olhos, tais quais possuíam um profundidade admirável, pois me sentia cativado por eles, temia o amor que estava para desabrochar em meu corpo, meu medo se tornou evidente, no momento em que aqueles olhos me fitaram, pareceu-me que tinham atingido a minha alma, confusamente, ainda sim me transmitiam uma segurança desconfiável. Sabia que a pessoa a qual eu encontrara não me faria mal algum, o único mal que eu temia era sofrer por um amor não correspondido, e então o temível se tornou inevitável.
Ela caminhou em minha direção, já nesta hora não sabia o que fazer já neste momento eu estava morto... Eu queria que ela me deixasse ali... Porém ela não me abandonou. Seus lindos cabelos de um veludo agradável tocavam meus dedos, já que impulsivamente eu segurei sua mão, ela não me deteve. O que só reforçou o meu desejo. Uma vez que me encontrava tão paralisado diante àquela mulher. Más meu corpo querendo de qualquer forma amá-la decidiu continuar agindo.
Olhei atentamente nos teus olhos lindos, e vi o que ela me pedia, que eu a beijasse, segurei seu rosto tocando levemente meus dedos quentes, agora, pelo medo, os quais encontraram vagarosamente os primeiros fios de seus cabelos, então me aproximei passionalmente, percebendo se haveria alguma impaciência da parte dela, porém não houve, e eu a beijei, de uma forma conquistadora, meu sonho era aquilo, e o que só existia em minha mente, estava acontecendo.
O intrigante era que eu ainda a temia, e que algo poderia estar para acontecer logo mais, foi então que senti em meu estomago uma dor que só quem ama conhecia, parecia-me como uma pontada, eu estava apaixonado, naquele lugar, ali só junto a ela, infelizmente não sabemos o que se passa na mente do ser humano, ela me apunhalara com muita gentileza, como se matasse alguém conhecido, e eu não era... Era apenas uma tristeza, já que aquela assassina profissional me cativou de uma maneira inexplicável, afinal eu já estava morto. Senti meu corpo se tornando frio, e minha mão enlaçada em seu pescoço, minha boca com um amargor terrível, que lembrava sangue, aquela luz. E o meu fim;
Eis que seus olhos lindos se distanciaram, eis que seu perfume magnífico se fora, eis que sua beleza agora não passasse de uma maldição a qual o ignóbil da sociedade tivera sido vitima.
Infelizmente essa é só mais uma de minhas loucuras, acordei... A sociedade a minha volta me criticar por ser criativo, que mal faço eu se a distância que existe entre as estrelas, percorro em apenas um segundo. Antes criar, do que me perder em criações.
Antes me tornar louco por ter inúmeras ideias, do que um maluco sem elas.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário