terça-feira, 15 de maio de 2012

A palavra.



Se eu pudesse, abrir tua cabeça só um pouquinho e dar-lhe o mínimo de sabedoria, diria...
 
- Agora percebo o quanto errei, o quanto fiz errado, e por isso imagino que possa ter conseqüências, porém não às temo. E sei que todo o mal que se sobrepor contra mim será irrelevante.
Meus passos aqui nesta Terra, são guiados pela minha fé, um cristão arrependido que busca seguir novamente os mandamentos do criador. Um anjo vindo dos céus, para conhecer a verdade pelos homens, trilhando sem asas, cheio de provas, sabendo das angustias, dos momentos de tribulação, também posso cair na tentação da carne, assim sou eu; Mas meu amor, e o sentimento em meu coração prevalecem até os dias de hoje.
Por muitos lugares onde passei o inimigo tentou afrontar minhas certezas, confundindo minhas ideias e tentando me guiar para além da minha virtude e boa índole.
Agradeço enormemente o pai que habita os reinos divinos, que não me abandonou nesta jornada difícil, onde se encontra tanto confronto, tanto pecado... Os homens hoje em dia são facilmente manipulados, todos com sua fé remota, cada um com um pensamento diferente. Porém nenhum saberá a verdade até que volte aos nossos olhos o nosso redentor.
Tal qual me abençoou com uma missão na Terra, e também um dom, minha missão é ter fé na sua palavra, seguir teus passos com vigor, confiar minha vida a ele. E como difundir isso? Com palavras, meu dom... A escrita. Se este é o propósito de Deus na minha vida, que seja feita a tua vontade. O inexplicável, não nos foi dado permissão para termos a possibilidade de entender. É inevitável e aceitável.

Dia quarto, do décimo primeiro mês, o ano é desprezível. Relato de Paulo, um servo do Senhor.


HB.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário