sexta-feira, 25 de maio de 2012

O medo de sentir é o pior dos medos para os seres humanos.



... Plantei uma rocha no lugar do meu coração esta rocha se enrijeceu, cresceu e se solidificou, transformou meu mundo em uma parede de gelo, um cubo imaginário e duro, como uma cela... Que trancafia meus demônios obscuros, querendo renegar meu passado para que a destruição não se torne possível.
Este é o meu lugar, esta é a minha vida a qual nem ao menos é gratificante de um sorriso amarelado. Se quiseres caminhar comigo por esse caminho de angustia, suba em minhas costas, voaremos ruma à escuridão de nossas tormentas, com as odiadas asas negras que possuo...
Olhe ao redor, o caos reina, a destruição se revela, para um fim do mundo próximo, quer então pegar esta carona e conhecer a tudo que irá passar?
Quando se trata de sofrimento se pudermos antecipá-los, que o faça, por que a tristeza se torna mais leve.
A vista a diante o rio de sangue derramado por lágrimas que os homens derramam sobre o travesseiro, atrás de um perdão que jamais encontraram... Atrás da salvação da alma que nunca vão possuir.
Quando os teus olhos verem apenas fogo, será tarde de mais para voltar às cinzas.
Pegue então esta carona, voe por este céu sem cor, ouça as minhas falas, deixe que o anjo renegado faça a sua tristeza ser um lugar um pouco mais familiar.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário