terça-feira, 15 de maio de 2012

Sentimento.



E quando quiseres paz,
lá estarei ao teu lado.
Trazendo algo mais,
para te livrar do passado.

Olhe a diante o que esta por vir,
sonhe na possibilidade de sorrir.
Abra sua alma,
Seja minha calma,

Que possamos nos amar,
antes mesmo do mundo terminar!
Que seja minha até o fim,
Bela, amada, meu jasmim.
E quando quiseres amor,
Serei junto a Deus...
Teu protetor.
Para amar e respeitar,
Quando vezes precisar.
Faça parte você também.
Dessa história glorificada.
Hoje, agora e não alem!
Ó minha querida amada.
Perco-me atentamente,
quando em ti, penso sem torpor...
pois é claro e evidente,
todo esse meu amor.
Traga às nossas vidas,
mais uma tentativa.
Seja para sempre minha,
Ó minha amada querida.
Antes mesmo de te ver,
sorria sem saber,
o quanto seria feliz...
depois de te conhecer!

Quero mesmo te mostrar,
para que então você possa crer,
se esta disposta a me amar...
Feliz você vai ser.

E quando triste estiver...
procurarei fazer você sorrir.
Sempre que de alguém precisar.
ao teu lado vou estar.
Encontrei-te prudente e linda,
confiante e destemida
Quero que seja minha...
Ó minha amada querida.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário