terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boemia vida minha!



"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte."
E viver então com um sorriso no rosto, sem olhar a quem, sem olhar a o que, e no mínimo se fantasiando com cada segundo de ar respirado, de dia acordado, de noite dormida, de farra feita, de futebol jogado, de rotina cansativa, de olhos que passam no teu dia o tempo todo. E chorando com filmes de amor, com piadas ridículas, com amigos passados, amigos novos, e amigos que você ainda nem têm, mais pensa em conhecer, acreditando no seu futuro, acreditando na sua alegria, acreditando em tudo...
Seria bom ver a vida simples e suave, comportada e justa, porem encaramos decepções, sonhamos alto e acabamos errando mais com o erro que cometemos sempre temos a certeza de o dia ruim vai terminar e um novo começara logo em seguida.
Tudo começou a um tempo atrás onde eu não me via capaz de estar onde estou hoje e fazer as coisas que faço com tamanha magnitude. Todos os dias ouvindo criticas e superando os desafio dessa vida medíocre, tais quais eram possível entrar no fundo de minha alma e ferir os mais brutos dos meus sentimentos, trazendo a tristeza a flor da pele e fazer ressoar na mente a ideia de que a capacidade do homem é ridícula. Mais a decisão que o homem toma em sua história define o que ele futuramente pode ser particularmente tenho a sensação de que quanto mais duvidas as pessoas têm de mim, maior é a minha vontade de crescer, de se tornar melhor, de mudar as coisas, e no fundo mostrar que sou capaz, que posso fazer tudo aquilo que eu acredito, e um dia... Um dia... Tornar-me o ser inacreditável o qual vivo sonhando. Hoje completo a marca de cem textos, bom, não sei se isso é uma marca grandiosa ou não porem essa marca na minha vida tem uma importância significativa principalmente no quesito coragem, dar a cara pra fazer o que gosta sem preocupação do que as pessoas vão achar, sem preocupação de como vão te julgar. Mas até onde você é capaz de chegar? O quão alto você pode voar? Será que sua determinação vai te levar onde você sonha chegar? Sua fé naquilo que você acredita é grande ao ponto de te mover sem olhar os rumos que esta tomando, somente com a ideia de conseguir?
Eu te digo que sim, sempre por mais difícil que pareça independente da sua religião, da sua raça, do seu porte físico, dos teus gostos. Eu te digo que a capacidade é a coisa mais verdadeira que existe em seu corpo e a sua força de vontade move as pedras que aparecerão em seu caminho. Então sempre tenha em mente, se algo você quer! Batalhe, lute, consiga, por que o pensamento é a força criadora e você sim, pode tudo. Pode o mundo.
Quando eu era, mais menino tinha um sonho, e esse sonho era de um dia mudar o mundo, fazer com que todos me reconhecessem, alguns vão achar que isso é um passagem de um anime, pois que seja mais eu infelizmente tenho a mesma determinação! E acredito naquilo que quero, o modo que eu espero alcançar isso é escrevendo. A escrita é o meu gosto, o meu dom, a minha vida, não apenas um hobby mais também uma dádiva que eu adquiri para mostrar aos demais o que eu consigo fazer. Se for escrevendo histórias ou pedalando mundo a fora, quando você quer, as suas dificuldades se tornam pequenas. E então acabara imaginando o quão forte você é para determinado tipo de coisa. Consequentemente seus objetivos são alcançados, suas duvidas são jogadas ao chão e todos que um dia te apedrejaram, no dia da tua glória, estes mesmos sucumbiram ao seu encanto, e perceberá que onde existe vontade o fracasso não reina.

~ Halag Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário