quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Da série: Sensações?


Dois braços enlaçados, o corpo também tomado por um desejo ardente; Fissurante a ponto de criar alucinações malucas. Uma delicada mão, pelo corpo do outro ser. E também a excitação que controlava ambos os instintos criava-lhes um calor tentador naquele ato; Os lábios dela tão meigos e macios. Tocados delicadamente por um homem que parecia saber amá-la.
Não se sabe ao certo quem era quem naquele emaranhado de loucuras, curvas completamente estonteantes eram nítidas, envolvidas por aquele másculo corpo masculino tais quais habitavam o mesmo espaço. A física já não era capaz de separá-los, pois tudo que queriam tinha naquele momento único de gozo para com a vida.
Ela: - Rasga-me, morda-me a carne, sinta-me de corpo e alma, o meu também é o teu desejo, suspire teus anseios, tome posse e coordene-me como tua subordinada.
Ele: - Beije-me, satisfaça-te, sinta toda esta vibração magnífica em um só golpe de adrenalina. Faça com meu corpo a tua morada e então dê a mim também o teu desejo.
Fato marcante onde duas pessoas trocam juras de um amor inconsequente, sem culpa que lhe fazem ainda mais humanos. O desejo dela tão inconveniente quanto o dele, mas o ato divinamente sexual entre os seres trouxe ainda mais alegria à vida. Que julgue o pecado cometido, aquele que não possua desejos.

~ Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário