terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dentro de olhos atormentados!


 
O tempo gelado que congela as minhas vísceras, faz com que eu me preocupe apenas com este momento e não pense no amanhã. Não estou vivendo nesta terra com muitas opções; Ou luto contra todo tipo de desgraça ou morro sonhando com o paraíso cheio de redenção o qual não sei se realmente existe ou faz parte do sonho encantador que já acordei há um tempo.
Minha solidão me destrói aos poucos, o corpo carnal tomou a forma de um monstro que fixa seus olhos em plena loucura, levando e deixando o delírio evidente, o que quero dizer é que já não possuo sensações, reações, aspectos... Todos os sensos desapareceram ficando apenas uma agonia desesperadora no lugar da alma; Se acaso eu ainda puder esboçar sorrisos não vão conseguir diferenciá-los quanto à felicidade ou simples desejo pela morte.
Coragem é uma vaga lembrança na jornada deste renegado que ti falas, abandonado pelo amor, já não sinto vontade de continuar lutando, levo então no meu destino, um presente incerto e o descaso com o futuro... Tal ato, por que não há mais nada que me magoe além do que o nojo pelos sentimentos.
Preso dentro da própria maldição tento achar o melhor lugar para ficar neste inferno.

Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário