sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Série: Livro, primeiro teste!


2. Tuas virtudes, embasadas na tua trajetória, a sua glória também é seu dever.

Cara amiga Clara, hoje eu estou com um sentimento em meu corpo que diferente dos outros dias sinto como se dessa vez algo estivesse para acontecer. Sei que nossa amizade supera todos os problemas afinal, desde quando eu me conheço por gente a primeira imagem que me vem a cabeça é o seu rosto, sempre a me ajudar, dar forças, superar os problemas que nos apareceu, chorar, sorrir, amar tanto aos animais quanto ou demais. Você amiga Clara tem desde sempre me ajudado a entender-me com ser humano e sou grata a ti por tudo, sem você não sei o que seria deste reino, destes aposentos sem sorriso, sem nossas brincadeiras de garotas. Completo 18 anos hoje e sei que tendo tua presença ao meu lado tudo estará tranquilo.

De fato quero deixar o mais transparente possível           que nosso afeto é acima de tudo, não trocaria inúmeras moedas de ouro pela gentileza de ter você como amiga.
Suas batalhas são difíceis, queria ser como ti minha amiga, estar sempre lutando em noites de perigo; Enfrentando monstros a solta apenas para trazer um pouco de paz a nossa pequena cidade. Tenho orgulho em te chamar de guerreira da escuridão, a pessoa que luta por todos nós.
Desculpe-me em querer detalhar-te mais sinto vontade de falar sobre ti: Teus cabelos negros, teus olhos firmes e fixos transmite uma confiança interessante, responsável e determinada, nem ao menos me parece que você é um ano mais jovem que eu (risos). Pois é amiga Clara, teu nome ficara marcado em minha vida sempre... Teus semblantes ficaram eternizados em minha memória, tua amizade será sempre a coisa mais valiosa nesta minha vida de princesa. Chego ao ponto de chamar-te de princesa também, mais a única coisa que a vida pode nós diferir são os míseros cargos que a ela impôs aos humanos, teu sangue também é nobre mais você nasceu, criada. Feliz eu, que tenho você como minha criada, minha irmãzinha, minha amiga Clara.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário