quinta-feira, 19 de abril de 2012

Assistindo aos relâmpagos dos meus pensamentos.


Seria retórico eu não viver a minha vida... E dessa forma me tornar mais sábio, a questão é que... Na verdade, não sei se eu sou um tanto quanto covarde ou se todos se diferenciam de mim por eu ser tão diferente.
Bom, mas se eu pudesse dizer a todos o que sinto e o que penso... Tornaria-me mais livre para com a minha alma, mais leve ou nem interferiria em nada... Não sei, e fico duvidando, sinto como se minha capacidade de mudar, criar, interagir... Fosse gigantesca, sim eu sou uma grande pessoa...
Mas para o que? Para quem? Só Deus sabe!
Que triste essa história de não conhecer o destino e de ter que viver com as lembranças do passado, em certos casos, para algumas pessoas isso é até mesmo um martírio.
Porém se pensas que lágrimas são seus únicos sorrisos, ou mesmo uma forma de alívio, não se iluda, você não precisa ser atormentado pela maré alta de pesadelos que te aflora... Lembrem-se seus olhos podem até se encherem de lágrimas contanto que você possua um sorriso alegre, verdadeiro e acima de tudo determinado. Não que você acredite, mas, enquanto todos te contestam, só uma pessoa pode te ajudar a mostrar que tudo é diferente, e então todos possam te olhar alarmantes, para que você se resplandeça como um ser importante; Esse alguém é você mesmo.
Acredite que a realidade pode ser bela e que as pessoas certas estarão ai seu lado como conseqüência da sua alegria.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário