quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quando se pensa, no que fazia!



Um tempo de paz na minha vida,
uma lição que agora foi feita da forma certa,
 naquele pequeno espaço suficiente,
em um quarto escuro de solidão!
Desintoxicação da alma,
deixando de lado alguns fatos
 que antes foram importantes
E hoje se parecem mais certos...
Quando tudo parar de fazer sentido,
e você conseguir ver que,
Nada é mais como foi!
Então saberá que...
Meu coração já deve ter perdido o amor...
Da mesma forma que sua estrela já perdeu a cor...
E no meio a essa solidão,
Apenas os meus olhos sem brilho.

Sua boca que aqui não vi mais...
Com aquele tão literal e sincero sorriso!
O que tens feito da tua vida,
Como tens passado os teus dias?
Querendo ver-te, sem amar-te,
Não entendo o motivo para tal razão
Nem ao menos imagino o porquê de ainda
querer-lhe dirigir a palavra.
Palavra esta que um dia você...
Sim, você... Amou ter ouvido!
Será que ainda sonhas comigo,
Ou será que nem se lembra mais...
Dos dias de Lua, em que eu ficava a te contemplar
Passar... Ser majestosa de fronte a mim.
Por que sumira desta forma,
Talvez eu tivesse sumido!
Mais ainda fico aqui, do alto...
olhando a noite, esperando você surgir!
E mesmo assim nunca mais a vi...
Que tristeza sem fim!
Já que sumiste, deixei de querer!
E então o que sobra?
As mesmas palavras já ditas,
Os mesmos carinhos já dados...
Porém o amor...
Se ainda houver algum...
Este sim sumiu, não o vi mais!
E seguimos dessa forma, até não mais...

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário