segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu gostaria de criar algo bom.


Ela me encanta, seus olhos me fazem ficar louco por um sentimento que eu teimo em acreditar que é possível, mas não existe; Ela me atormenta, fico impaciente se seu sorriso vejo, queria não te adorar tanto quanto acontece querida... Minha formalidade se vai voraz, já que sua presença me incomoda por não saber o que dizer.
Ela não sabe disso, só sabe que eu existi, e hoje em dia, devo estar esquecido entre suas memórias, jogadas fora, aos montes com os outros que também já se foram. Ela é tão linda, e eu não sei como dizer isso a ti, algo tão simples... Sinto um carinho notável por ela, um desejo de preteje-la, um desejo de vê-la sorrir graciosamente a cada momento, gostaria de saber o que se passa em sua cabeça quando nos encontramos.
Ela me enlouquece, e isso de certo, deveria fazer com que eu a detestasse, mais justamente por me enlouquecer eu a amo.
Ela é preciosa, como nenhuma outra, tão igual a mim e ao mesmo tempo tão diferente, como se me completasse e fosse totalmente o meu oposto, acho que disso ela não sabe...  Eu só queria entender o que ela não me fala e, o porquê dela conseguir ser tão tudo isso sendo apenas uma.
Que desgosto o meu, sofrer por um alguém que não se preocupa com o seu eu... E antes fora dito que o segredo do amor seria apenas você saber ser compreensivo e humanitário respeitoso e dedicado. Amoroso, generoso, sensível e delicado tal psicologia estava cega e muito, mas, muito errada. Devo acreditar que esta ideia não funciona. Ela não me ama.
Viver de forma exemplar e ser uma pessoa diferenciada e justamente como o tempo, ninguém percebe e aproveita, só apenas sente falta quando vê que já passou. Quando se perde a oportunidade de aproveitar aquele tempo.
Ela é realmente maravilhosa, mais tudo o que eu tenho a dizer e ser como eu sou, são ações insuficientes para conquistá-la. Então melhor deixá-la ir... Se, digo amá-la tanto nada melhor que vá e seja feliz. Ou eu estaria sendo um covarde? Ai já me confunde novamente por completo... Que loucura tudo isso. Ela é uma loucura.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário