sábado, 21 de abril de 2012

...


Quero saber, a tua liberdade é a alma do negócio, meio que uma vida desenhada. Tem mesmo os problemas... Só que na real, qual a vantagem de sofrer com isso?
Sei não...
Então sai vivendo... Sem medo; Afinal o que é medo? Seria sua mente, se preocupando de mais com alguma coisa que te enlouquece e você nem sabe.
Bom, todo mundo... Falando na cabeça por umas merdas que não fazem sentido.
Vai ser feliz! Tombos existem mesmo, e te dão a possibilidade de levantar, mais ficar em pé é como ser livre, ver tudo ao máximo! Sem impedimentos, se renovar. Na moral...  Se eu to calado... Falta-me um amor, me falta dinheiro, me falta respostas, e respostas a dar. Tudo é possível e tudo é permissão de Deus e se ele tem um propósito na minha vida vou continuar seguindo, escrevendo, sorrindo, sofrendo e ajudando. Por que eu sei que um dia tudo irá fazer sentido e neste dia eu vou ter enfim todas as respostas.
Caminhar leva a questionar sonhar leva a decidir. Precisar é ter, e você simplesmente tem tudo que se há!
Eu sei que sou assim, não reclamo, posso ser um monstro mais sei ser amável, eu não te julgo apenas te deixo se enganar na própria mentira, Sou diferente e não ligo!

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário