terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como?

 Como imaginar tanta formosura em apenas um simples gesto afetuoso e sem preocupação de causar paixão? Como conseguir mudar os pensamentos de alguém de forma rápida e efetiva assim de uma hora pra outra, sem causar desejos? Como conseguir olhar no fundo dos teus olhos, ricos de perfeição e não, simplesmente não... Pensar nas coisas mais lindas que abrangem o universo. Como olhar para o céu e inacreditavelmente enxergar apenas uma estrela? A estrela que brilha em teu nome, a estrela que te faz ser iluminada de grandiosidade a cada segundo...
Então me diga como entender as tuas caras e bocas, sem se encantar, diga-me como saber ser feliz sem não te ter, sem não possuir o teu amor? Como consegui olhar profundamente em tua alma, enxergando a mais nobre de tuas qualidades que é a generosidade e gosto pelas coisas simples. Como você pode ser tão semelhante às minhas ideias, tão semelhante ao meu gênero, e ao mesmo tempo tão oposta a mim e diferente de tudo e de todas as outras jóias, e fazer você dessa forma se tornar a jóia incrivelmente mais preciosa. Como não sentir a necessidade de cuidar de ti, de afagar os teus cabelos, de proteger a ti de uma forma louca, de uma forma especial, de uma forma tão apaixonada? Como te entender por completo? Como ler teus pensamentos? Como plantar uma ideia de futuro em sua mente? Como falar que te amo? Como?
 
                                                              HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário