sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mente PT. 2

O que você é capaz de fazer quando está determinado a conseguir alguma coisa, ou chegar a algum lugar, ou até mesmo abrir os olhos de alguém. Você realmente acha que as frases criadas antigamente comovem teus sentimentos, já que as pessoas apenas as reformulam pra dizer a ti... Qual é a tua garra, demonstra ser forte o suficiente pra gritar ao mundo aquilo que pensa? Eu particularmente abriria a mão de muita coisa para conseguir ver aquilo que eu preciso talvez esse jogo não seja eu que vença mais com certeza verei seu sorriso no final. A confusão da mente é só uma das melhores partes que podes desfrutar desse emaranhado de loucura. Eu te digo, acreditem na razão talvez os parâmetros que a mídia impõe a você, não seja a verdade que você quer ver.
Minhas razões são firmes, eu não vou deixar esta guerra de braços abertos e implorando pela minha derrota, vou buscar até o fim aquilo que você teme. Sou o seu vigiador seu protetor, por mais que a batalha seja dura não vou deixar que arranquem isso de mim.
São meios de tentar falar mil e uma coisas que eu não consigo, de tantas palavras, as que eu preciso me falta do vocabulário, saiba, eu preciso tornar nosso mundo melhor, eu sinto ódio, sinto outras coisas mais, diante aquele nome... Mais não vou me abater por que o meu desejo é superior, a vontade de possuir é ainda mais forte. Só não sei como falar que te amo. Esse monte de confusão é pra dizer o que é obvio...

 
HB
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário