quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mente...


O desespero me atormenta nesta noite, de uma forma tão diferente, que causa certo constrangimento em determinadas atitudes as quais eu não gostaria de tomar. Principalmente quando se trata de misturar coisas as quais eu aprecio com muito valor.
Só digo que quando você está abalado, por certo contra tempo psicológico, por mais que tente tudo ao seu redor se torna detestável da mesma forma que seu animo. Entenda dessa de uma única forma, teu corpo agora é um receptáculo onde se acumulou energia negativa e agora este receptáculo esta prestes a explodir e então tudo o que você não queria acontece, suas particularidades não são mais as mesmas seus valores mudam e então você perde aquilo que mais deseja. Quando o dia não esta para sorte, a o azar só teima em acabar ainda mais com a tua personalidade. Que dia é esse, que lugar é esse?
Quem sou, pra ser assim? Essa maldita adolescência que deixa tudo tão incerto, tão duvidoso, tão revoltante, não gosto deste lugar, não gosto das pessoas deste lugar, apenas uma pessoa me conforta, e nessa noite até esta tal, consegui deixá-la constrangida! Que decepção da minha parte, que desgosto; Talvez uma revolução resultasse em melhorias, mais quando? Onde? Com quem? E o pior, por quê?
Dê-me de vez a faca, para fincar em meu coração e acabar com todo esse sofrimento que aperta a garganta... Ou então me perdoe por não saber errar sem machucar a alguém, dizem que com erros se aprende, mais até quando ficar errando?

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário