terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O futuro? Ou apenas passado e presente.

Sinto-me renovado. Renovado e despertado de um sono louco, que me atormentava o ano inteiro que terminou. Uma tormenta tão desconfortável, que me fazia não querer olhar o meu futuro em minha frente. Que escondia a todos e tudo. De fato que me atormentava a todo instante. Sinto-me renovado. Graças a minha força de vontade e superação, com esse mal que me fazia covarde, eu aprendi muitas coisas, boa parte delas com valores inexplicáveis. Tais lições me fizeram abrir os olhos mais uma vez, e seguir o meu caminho para onde quer que eu vá. Não digam que não há males que vem para o bem... Diga que há dificuldades que te forçam a melhorar seu entendimento sobre a tão famosa vida. E côo entender o sentido de viver? Simples. Apenas viva e conheceras tudo que preciso. Como eu venho conhecendo.

                                                           HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário