sábado, 21 de janeiro de 2012

Um diálogo, somente, um diálogo, sozinho.


Talvez eu não tenha a coragem que preciso,
para dizer lhe tudo que queres ouvir.
Talvez eu ainda seja um pouco reservado,
para mostrar o que imaginas ver.
Talvez teus olhos sejam a luz do meu caminho,
e eu teimo não querer ver a luz.
Talvez o dia ainda termine com a tal frase esperada,
mais eu ainda não vou saber o que me aguarda.
Talvez eu esteja alimentando esperanças ilusórias,
mais eu tenho fé que ainda conseguirei o quero.
E talvez a vida seja melhor longe de você,
mais eu teimo em esperar pelo teu amor apenas...
Talvez todas as noites eu sonhe contigo,
para ver que ainda há algo de bom na escuridão.
Talvez todas as minhas palavras fossem passos,
para que sumam com a maré alta.
Talvez eu veja sinais que alimentam a minha fé,
mais onde está você agora...
Talvez eu queira entregar tudo a você,
para no final da jornada sem massacrado.
Talvez você não me aceite da mesma forma,
mais eu me dedico fielmente a apenas um amor.
Talvez isso tudo seja um sonho,
para eu acordar e descobrir que foi um pesadelo.
Talvez você não exista e o pesadelo seja real.
mais eu tenho acreditado todos os dias.
Talvez você deva confiar em mim,
para que algo mais intenso possa surgir.
Talvez eu não devesse estar escrevendo isso,
mais eu preciso de alguma manifestação.
Talvez você devesse ter medo,
para eu poder te proteger.
Talvez você devesse sentir o frio,
para eu poder te abraçar.
Talvez você devesse ceder aos meus encantos.
para eu poder te amar, enfim, te amar. 

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário