sábado, 28 de janeiro de 2012

Teus sentimentos são como uma charada difícil de entender!


Você é minha charada, uma questão única e especial, a qual eu tento decifrar a cada momento que passa uma questão tão complicada, que eu preciso entender por completo para pode responder a todas as perguntas que você me faz. Um jogo de conflitos, e inquietudes que transformam todos os segundos e momentos. Tudo parece tão claro, mais o que me faz ter certeza de que eu sei te decifrar. Segredos ditos nas entre linhas são as chaves que abrem esse baú de sentimentos. Mais o que ler, para ter a certeza que tudo foi dito realmente. Se ao menos eu ouvisse a frase que preciso ouvir para abrir este seu mundo de sonhos, esse jardim encantado, que têm todas as minhas duvidas.
É uma questão bastante complicada, eu sei como resolver, mais seria sem graça e fácil se eu estivesse tão certo! Por isso preciso que a própria pergunta se respondesse, talvez seria seja sim impossível algo deste tipo, mais que tal, pergunta, deixar de ser tão malvada com um pobre ser humano que te ama. Que precisa de você.
Não é unicamente por isso que você é um jogo de duvidas, o que mais eu preciso fazer para você se responder! Eu sei a resposta, tem o que você quer saber; Tarefa difícil não é falar que te amo, e provar isso. Tarefa difícil é fazer você acreditar que me ama, e ouvir dos teus lábios a tal frase; Eu espero que você se responda. É cansativo ficar pensando, talvez todas as incógnitas não saiam da minha mente, não preciso de muito, preciso do importante, do necessário, olha, não quero que seja um desafio, pra eu definir a minha importância, queria que fosse uma verdade fora dos livros de contos de fadas. Eu sou real, não sou uma pergunta a ser decifrada, mais você sim, é uma questão que eu quero aprender, descobrir a importância e te levar para onde eu for.
A resposta é sim eu amo você, com todas as letras, queria que você não brincasse, queria acreditar que era verdade, mais agora falta a parte que eu tenho que decifrar os teus segredos... Será que seria apenas te dizer isso e deixar todas as coisas certas?
Enquanto não descubro o que preciso descobrir, eu continuo, pensando, em uma forma de te falar!


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário