terça-feira, 13 de novembro de 2012

Brisa Cardeal!




E ai parceiro meu,
Diz o que é que aconteceu,
tanta gente se afundando
e só a gente que permaneceu?
Se... Fortaleceu...
Diante do sistema,
que engole todo o esquema,
e nem pensa no dilema.

Ordem e progresso!

Vish... Vai vendo.
A ganância do
ser humano
Causou todo retrocesso!

Medíocre não é viver,
é querer não enxergar.
Olha tudo aquilo ali,
E quem é que vai muda.
Penso eu, pensa você.
O pão de cada dia
Ta sempre mais difícil
de comer.

Então... Sente só
Não era pra ser triste
mais a verdade é que ninguém
tem dó


Vai... Eu não queria que fosse assim
eu queria poder cantar
levantar as mãos pro céu,
e um dia me alegrar!
Vai... Eu não queria que fosse assim
num lugar tão triste enfim...
Mais ainda consigo lutar
e ao menos meu mundo eu posso mudar.

Desde pequeno,
sabendo como funciona
o lugar dos meus eternos corre
sempre comigo vem à tona!

E faço de tudo pra nunca misturar
a lagrima de quem vence
e o sorriso de quem vai parar!
Sinceramente
Aberto, franco e doente
meus psicológico,
Ta envolvente
tentando só recrutar
a vontade
daqueles que ainda
conseguem lutar!

Já foi dito assim...
um mais um
é dois, e plim!
Mais aqui meu irmão
quem junta dois
é forte,
quem junta muito
é ladrão.

Vai... Eu não queria que fosse assim
eu queria poder cantar
levantar as mãos pro céu,
e um dia me alegrar!
Vai... Eu não queria que fosse assim
num lugar tão triste enfim...
Mais ainda consigo lutar
e ao menos meu mundo eu posso mudar.


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário