terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hipocrisia 100%




Vem aqui
Olha lá
Olha ali
Venha vê

O que passa na TV
O querem que você
Engulam sem entende
Sente só
Palavras por palavras
Vou
Descrevendo um mundo...
Que vive na ignorância
Fixados por dinheiro
E um tanto de ganância
Vê então o governo
Da nação
Que você elegeu
Pra mudar a situação
Diz ai parceiro meu
O que aconteceu
Toda lá!
E quem é que se fudeu?

Elevo minha mente
Fazendo prospera
O sonho que um dia eu tive
De algum outro lugar
Tal lugar o qual
 Nos todos queremos
Vivemos e sonhamos
Mais jamais encontraremos
Culpa de quem?
Culpa minha que não é!
Será que é daquele ruela
Do seu Zé?
Já nem sei o que ta acontecendo
Enquanto, uns felizes
Outros vários tão morrendo
É, eu aqui fico viajando sem para
Pensando no governo
Que podia me ajuda
Falaremos então
De educação
Nuns pais onde a greve
É a revolução

Olha lá
Venha vê
Sente só
O pivete na esquina
Vendendo muito pó
Eu aqui viajando sem para
Enquanto você canta
Vários matam sem pensa!




E olha a saúde que
Já virou modinha
Se quer ser atendido
Paga uma cota na caixinha
Que...
Todo mês
Viaja pra Brasília
Alimentar a família
Do burguês
Que vai de role lá pros estates
Troca ideia co inglês.
Sem um pingo de vergonha
Já que o dinheiro é de vocês!

Não to tratando com hipocrisia
De um lugar que tem varias alegorias
O circo já ta todo esquematizado
O povo é o macaco
Que fica alienado
Olhando pra cara deles
Como se fossem
Pobres coitados!
Olha lá
Vê ai
O que querem te mostra

E agora o que eu digo pra vocês
Quer um pouquinho de justiça
Ou vai acomoda de vez?


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário