terça-feira, 13 de novembro de 2012

Determinado sofrimento!



 Enquanto meus olhos escorrem lagrimas de sangue por tanta infelicidade, seu sorriso é enorme nas ruas e teu rosto me assombra nestas noites geladas de solidão.
Digo com clareza que tua graça é o meu sofrimento, pois, não é a primeira vez que destrói o meu coração, esta fera homem, a qual vos fala já conheceu o lado mais desprezível da tristeza e não aconselha a ninguém a constantemente sofre por amor; Afinal, o que lhe é entendido do ser humano senão a confusão? Uma vez certo de algo, este homem estará completamente louco para conseguir aquilo tudo. Enxergo-me agora, amargo de raiva, um pouco de discórdia, sem entender por completo o porquê de ir em busca de tanta coisa impossível. Mais impossível para quem? Sendo que eu mesmo me considero capaz de viver essa vida... O mais desafio do homem é conseguir remover uma ideia já implantada dentro da mente revolucionária.
Acabamos até mesmo nos tornando um pouco egoístas e cegos, não vemos com clareza as situações pelo lado de fora, e definitivamente queremos, e decidimos batalhar para conseguir a tudo o que nos beneficia. Não entendo a real razão pela qual já não nascemos possuindo a caridade, não entendo a real razão pela qual nos enfurecemos com futilidades desprezíveis, eis então entender o que é certo e errado. Ou no meu caso quem esta certo e quem esta errado. É difícil compreender o pensamento, mais enquanto não descubro as minhas incógnitas, continuo a rolar lágrimas sangrentas, viscosas, e gélidas, tristes e melancólicas aos pés de uma raiva, suplantada apenas com o amor de uma pessoa.


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário