terça-feira, 13 de novembro de 2012

S.A. SOS H.B.




Feita de uma beleza inestimável, com os olhinhos de um animal quase sem defesa, jogado no mundo... Meiga... Feminina por direito invejada, radiante, escultural. Ela vinha... À direção dos meus pesadelos, será que iria adentrar os meus medos?
E descobrir o quanto eu a amava? Será? Mesmo? Que um dia a de me perdoar por um crime que eu não lembro de ter cometido, mas sei que fui julgado ao nome de um outro ser involuntário. Pois, essa tristeza vem me acompanhando e faz lembrar duas pessoas.
 É meu fim, ela não sente pena... Mais iluminou o meu caminho com o brilho de uma estrela, livrou-me das trevas às minhas noites com sua magia, esta de quem voz falo, sim é uma fada encantada, porém, a vida não me permite lhe revelar o nome, acredite... Até mesmo em seu nome existe magia, felicidade e perfeição!
Foi maravilhoso o dia em que eu a conheci, mas a rotina miserável desse homem podre a magoou e fez com que ela me esquecesse, jogado as traças...
 Creio que um fio de sentimento e lembrança de nossas alegrias ainda sobreviva no fundo destes corações, que atualmente se encontram escuros, pela traição da infinita de uma amizade quase perfeita de ambas as partes.
Este meu coração dividido em varias partes foi deixando um pouquinho do seu amor em cada canto que parou para chorar.
Talvez doa mais olhar nos teus olhos e ter que esquecê-la; Esquecer é bem pior do que nunca possuir... Lembrar machuca muito mais do que sentir. Fica então vagando pela imensidão da vida só o brilho desta estrela... Longe, que jamais se apagará por completo...


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário