terça-feira, 13 de novembro de 2012

Onde te leva o ódio?




Continuamente continuamos procurando algo que satisfaça nossos anseios, mas não deciframos a natureza para tirar dela o necessário para vivermos tranquilamente. E por esse simples motivo nos aborrecemos sempre, o ser humano se tornou tão imoral para com os conceitos humanitários que acabou sendo muito mais divertidos aborrecer e incomodar aos próximos do que abraçá-los ou ser fraterno.
Hoje se completam três meses de uma nova vida, a esperança de mudança sempre foi um grande sonho. Em um conceito meu, a mudança a qual eu gostaria de ver tem se encaminhado, porém o mundo medíocre em que se vive na ganância dos costumes ainda gira em torno de si mesmo, cada vez mais aterrorizado, enquanto antes bom mesmo era a alegria... E tirar da face o sorriso alheio. Qual será o verdadeiro rosto do homem que se esconde atrás dos teus mil sentimentos e disfarçando-se da possibilidade de errar?
Continuamente vemos lágrimas de tristeza, ou almas que choram pela chata rotina da vida a qual se tem, e confundimos-nos entre pessoas que antes se mostravam geniais, talvez nos confundamos mesmo com o desejo de sermos vingativos a qual, nas conquistas, onde é que buscamos ver mais uma vez a tristeza dos nossos inimigos; Ou então, de certo não conhecemos o quanto ruim e sádico pode ser o coração humano.
O difícil é saber que acolhemos a tantos, sem entender se estes por sua vez nos farão bem ou mal. Queria muito que reinasse a compaixão, pois assim o ódio seria mais uma piada rotineira...

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário