terça-feira, 13 de novembro de 2012

O meu eu, para você.




É um lugar tão sombrio e sem vida, que às vezes até eu mesmo esqueço de que posso ascender à luz de uma juventude perdida em meu coração, deixada às traças no passado; Tão ingênuo quanto viver é dizer que se conhece o muito da vida aos 18 anos de idade. Más mesmo assim busco me entender, procuro não ficar amaldiçoado na minha agonia, e só assim, com a distração me fazer um pouco mais alegre.
Que faço eu agora em vida, se não ser passivo em minha rotina, que gosto desfruto de um mundo lindo quando dos meus olhos só caem lagrimas. Um coração maltratado pela indelicadeza humana busca um novo começo temendo a única coisa que é certa, momentos de alegria existem mais acompanham inúmeros martírios.
Fecho os olhos e vejo meu futuro, o imagino perfeito, cheio de possibilidades vaidosas, cheio de criações majestosas, porém ainda há um vazio, uma agonia, essa constante tribulação que constipa meu interior, mais depressivo que o próprio nome... Apenas a triagem de um garoto que está em constante descoberta.
Uma vez que teus olhos enxergarem os sentimentos, seu coração deixará de entender suas verdades, e quando o coração fizer isso, tome cuidado, você já poderá estar sofrendo; O teste é suportar, disfarçar a dor e continuar sorrindo, a ironia destrói a qualquer dúvida, e para quem vive em dúvida... Um sorriso na frente da lagrima é a melhor forma de continuar acreditando em sua própria mentira.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário