terça-feira, 13 de novembro de 2012

Moedas...



 O tudo e o nada às vezes podem ser a mesma coisa por que o que seria do nada se não existisse o tudo e quanto seria a quantidade de um tudo sem o nada para referenciá-lo.
Não queria estar tão dividido neste momento, entenda da seguinte forma, cada lado de uma moeda possuí um valor incrível, porém, se torna impossível dividi-la. Deixar que algum desses valores se perdesse seria definitivamente triste para o meu coração. Minha alma banhada em uma aflição desconfortável teme perder o brilho divino da paz que me rodeia, o outro lado me permite perder a alegria que muito tenho no meu dia a dia.
Quando o teu brilho para mim se apagar saberá que já não vivo mais... Este sentimento que paira ao meu redor motiva-me a amá-la.  Porém, não devo deixar com que o outro lado da moeda perca seu valor inestimável, mas, ele por sua vez deseja ir, deseja se perder de mim, então que assim seja, e sem mais tardar, que vá... Volte quando perceber o erro o qual esta preste a cometer, mais volte com a certeza que jamais possuíra o mesmo valor de outrora.


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário