terça-feira, 13 de novembro de 2012

Punição.


 Sinto meu coração pulsar com tanta fúria, uma raiva alucinada que não entendo de onde vem; A cada segundo me torno mais monstro e instável.
Corro e grito, explodo alvoroçado, sozinho nesta minha loucura, meu mundo... Minha vida acaba se tornando um quarto escuro e sem amor, para todo lado que olho enxergo o mesmo lugar, esse monstro que vive em meu interior esta revoltado, porém desconheço o motivo de tanta agonia; Queria sumir, morrer, ou mesmo voar, por um céu encantado, junto com dragões e elfos mágicos, fada e bruxas. Até sei como chegar a este lugar... Mas encontro-o em meus sonhos, me sinto incontrolável, minha força é gigantesca... Mas não a descarrego, sem possibilidade... Talvez destruísse os que muito amo.
Sou apenas mais um doente mentalmente com um estress anormal, anomalia esta que me corrompe permitindo que o lado ruim dos meus sentimentos seja visto... Escondido em uma prisão feita de carne... Um corpo amaldiçoado pelos distúrbios do dia-a-dia.
Meu nome, Eros, no rosto, as expressões físicas e coisas continuam pacíficas, mas a alma grita, berra, rasga a carne, me mata por dentro, querendo sair da prisão, querendo voar então... Outro dia comum na vida um homem sem perspectiva... 

 
HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário