terça-feira, 13 de novembro de 2012

SMS: Um infinito.



Bom, vamos lá! Ah um bom tempo, desde que eu lembro no bairro onde eu moro, morra também uma garota que passa quase sempre em frente de casa, eu não conhecia ela, mais a gente se entreolhava como se fossemos próximos há muito tempo. Ela tem um jeitinho todo especial de ser, aquela carinha de abusada que me deixa maluco, mais eu percebo que ela é bastante jovem por isso esse seu jeitinho safado acaba ficando um pouco escondido, ela me olha serio, não tem medo de encarar o meu olhar, acho que é o encanto que ela possui. Mas até agora não sei nem o nome desta tal garota que tanto me chama à atenção. Dia quatro de Julho, esse foi o dia em que eu falei com ela a primeira vez... Pensei ser só mais uma amizade, mais não imaginava o que me aguardava, mais ou menos um mês antes eu tinha comentado sobre o novo visual que ela usa, e disse para eu mesmo que a tinha amado, e o corte de cabelo dela tinha ficado lindo. Minha sorte foi deixar com que ela soubesse disso, por que dessa forma hoje posso abraçá-la sem preocupação.
Boa parte do final daquele dia, foi pensando nela, falando com ela, e me envolvendo, esperava poder beijá-la em breve... Eu certamente estava gostando daquele romance mais não acreditava nisso, foi por isso que ela abriu meus olhos e acabou por uns instantes com a minha vida, eis então um novo homem, destruído, sem chão, triste, desamado, com lágrimas nos olhos e um coração partido. Aquela que me era a salvação, o motivo de me fazer rir agora me arrebentava. Foi necessário um dia... Para eu querer amá-la de verdade, pois meu carinho somente aumentava, e eu não sentia mais medo de sofrer! Queria tê-la, olhar nos olhos dela e dizer o quanto ela era bonita, foi o que eu fiz... Ela se arrependeu talvez me amasse também, e voltamos a sorrir como nunca antes tivera feito, era um amor inocente, um amor carinhoso que crescia incessantemente até agora. Tudo graças a um elogio bobo...
A garota da qual eu vos falo é uma pessoa linda, sofrida, forte o suficiente para dar a cara ao mundo sem ter medo do que dirão, mais com a boca afiada para dizer também o que pensa! A garota que vos falo é só um menina... E também a mulher pelo qual eu dou minha vida, essa garota, é meu sonho, meus desejos e também a alegria em meu sorriso, é a menina toda diferente que me completa, ansiosa, impaciente e apaixonada, curiosa, ciumenta e fofa! Ela tem um jeito de olhar que me fascina sabia? Quando ela me sorri, eu fico nas nuvens, quando ela diz o meu nome me perco, quando ela me beija... Ahh o beijo dela... Que boca gostosa, que beijo suave, que pressão excitante, perfeito, do meu gosto, completo... Cada beijo uma descoberta. A garota que eu vos falo ela é inocente perto de mim, frágil, sem expressão, mais ela sabe dizer tudo o que eu preciso ouvir... Ela é tão cuidadosa e preocupada, sabe me ganhar, me motivar, me apaixonar...
Essa garota que eu estou falando é muito importante, sabe... Ela é perfeita, e eu conheci ela esses dias, até quando eu tiver a oportunidade de ficar com ela, só para poder fazer isso todos os dias, dar a ela o melhor dos bons dias! O melhor de mim pra uma pessoa só.
E então me vem os teus olhos, o teu sorriso, que será de mim sem você, afinal, esta tua perfeição me contagia e as palavras as quais eu procuro, em ti encontro, nos teus olhos, estes por sua vez, sabem exatamente como sonharem sem estarem fechados. De certa forma já se tornaram meu ponto de referência... Creio... Que hoje os valores pessoais já ficaram largados em um poço fundo e escuro e diante minha tristeza... Para encontrar seu sorriso. Encontro sua alegria, como se pode conhecer aos homens, sendo que já não se ama mais como antigamente, hoje sinto a vontade de te amar desta forma, olhar no fundo da tua alma e dizer o quando você é apaixonante, irrelevando o lado estético, conhecendo apenas o teu brilho, mais meu medo me acovarda, me torno fraco ante ti por isso fico tanto tempo a contemplar-te querida. Nenhum desejo supera a iluminada aura que te sobrevoa! Não te conheço por completo, estou disposto a fazer isso, mas, por enquanto vou apenas contemplando-a.


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário