terça-feira, 13 de novembro de 2012

S.A. SOS H.B. Pt2.




Ela vivia no mundo dos sonhos, cantando musicas, falando de estrelas, dando estrelas, e sonhando, amando a tudo, ao mundo... Falando de uma velha infância a qual já nem me lembro mais, esperando a coragem lhe encher, para encorajá-la e seguir a diante, tão menina, tão princesa, a qual se deu o encanto. Seus lábios adoráveis, avolumados em um rosto de grande fofura, que se completava em cachos previamente definidos. Sua rebeldia era quase que infame, não via nela, maldade alguma, mais de certa forma guardava seus próprios segredos.
E cá estou eu, querendo lembrá-la, de noite alegres, a qual desfrutava de um amor que não se amava, ou de um sonho que não se sonhava dormindo, voltando a dizer-la segredos os quais, a mesma me revelará quando a nenhum outro ainda tivesse sido contados. Não acredito que as minhas alegrias foram esquecidas, escondidas, destinadas a nunca mais ser aquela coisa maravilhosa, devo estar perdendo o meu tempo, tentando fazê-la lembrar do quanto era bom sermos felizes enfim... Sem medo, ou apenas envolvidos em um conto de fadas. Não sei... Talvez apenas eu tenha o vivido.
Mas, adoraria vê-la sorrir diante os meus meros e gratificantes sentimentos.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário