terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eraser



Quis ir procurar o amor e encontrei coisas que jamais esperei conhecer, quis por ventura suportar a dor e senti algo que nunca poderei esquecer. Disse a sinceridade a quem merecia ouvir, e prometi-a que a diferença faria, soube logo em seguida que dessa forma não se tem alegria... A cabeça então pensou, e fizeram os olhos chorarem, a fúria se mostrou, e não podemos agüentar, que dor suprema esta, que agora feri e surra. Há quem um dia amei, nessa vida ingrata e suja. Quando o coração se divide, o corpo sofre, o amor é uma loucura incapaz de controlar, mas, não pedi para que a princesa dos sonhos meus surgisse em um pesadelo, triste... E ainda nem é o fim, que farei eu agora, com esse erro furioso, martirizai-me? A mim mesmo não... Esse guerreiro que voz fala esta abaixando suas armas e querendo entregar a lutar, e esta luta não haverá vencedor... Não haverá, antes que possua um dos corações, me condeno a viver sozinho, me condeno a sofrer por elas... Pelo menos somente eu sofro de forma cortante, e para ambos os lados que cortaram o meu coração sofri um bom tanto...
Queira seguir minha lição, escrevendo a tarefa, sem borracha, o erro? Risque-o e siga a lousa sempre estará cheia de instruções... Um pingo incompleto é apenas um esboço do nada, um pingo completo é um pingo.


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário