terça-feira, 13 de novembro de 2012

Medo, confusão, sorriso e compaixão.




Passeando em meus sonhos, crio algumas imagens, a primeira é um sorriso; A segunda é o teu rosto, porém, meus sonhos dependem inteiramente desta segunda imagem, pois, ela condiciona a melhor forma para a primeira.
Teus olhos encontram os meus, e isso já não foi agora... Há tempos você cruzou com meu subconsciente sem saber o que quer dizer... Olho-te... Sem saber o que querer, eu penso, não falo... Sonho... Quero você agora! Por ontem, por amanhã e para sempre.
Talvez me tranquei em um mundo obscuro com um enorme medo de te amar, talvez me perdi no vazio do meu coração sem querer te encontrar, talvez me torrei de frio para você lembrar-me o que é aquecer. Talvez te conheci, para aprender, o que mais sei de mim... E ver no teu interior, saber, lembrar o quão especial é o sentimento dentro de um coração, que é o mesmo bater de um coração com a compaixão de te ver sorrir.
Eis que surge então a primeira imagem, depois desta, talvez precisasse do que iria vir depois, para que tivesse a certeza de poder me alegrar!

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário